Barriguinha Pós Parto, Como Perder?


Olá meninas, tudo bem?

A maternidade é uma dádiva na vida de toda mulher, porém sempre fica aquele receio, Barriguinha Pós-Parto, Como Perder?

Preparamos para vocês algumas dicas que podem auxiliar na perda, somadas com uma alimentação saudável e balanceada.

A primeira dica é:

Amamentar o bebê: Uma das coisas mais eficazes que você pode fazer para perder a barriguinha após o nascimento é amamentar seu bebê.

Mamãe amamentando.

Mães que amamentam perdem mais peso três a quatro meses após o nascimento do que as mães que por algum motivo não amamentam. Isto ocorre devido ao aumento da energia necessária para produzir o leite materno em cerca de 20 calorias extras queimadas e recomenda-se uma dieta de 1.500 a 1.800 calorias durante a amamentação, a fim de perder cerca de 1 quilo de gordura por semana.

Reduzir as calorias de bebidas: a ingestão de bastante líquido é essencial para a produção de leite materno e outra dica simples para ajudar você a perder a barriguinha após o nascimento do seu bebê é optar por bebidas light. Algumas bebidas tendem a serem muito calóricas por serem provenientes de açúcar ou gordura com pouco nutrientes e fibras.

Portanto, você pode promover a perda de gordura apenas por mudar para água ou outras bebidas sem calorias. Em vez de suco de frutas, coma uma porção de fruta fresca com um copo de água, você vai ter vitaminas e fibras sem excesso de açúcar.

A combinação de fibras e água também irá ajudá-la a se sentir mais “saciada” o que pode ajudar a evitar excessos na alimentação.

Água e fibras

Consulte um nutricionista: Ele pode criar um plano de refeição personalizada para você. Ele irá prescrever a mistura certa de tipos de alimentos com o número ideal de calorias por dia para promover a perda de peso e suprir os nutrientes necessários.

Programa de exercícios: um dos desafios para a perda de peso depois de ter um bebê é encontrar tempo para se exercitar. Se você não pode ficar longe do bebê para o exercício leve-o com você. Coloque o bebê no carrinho para passear ao ar livre e vá caminhar ou próximo de você em casa enquanto você usa um vídeo com uma sessão de exercícios básicos. Lembrando que você precisa da liberação do seu médico para a inicialização dos exercícios.

Ginástica ao ar livre com o bebê.

exercícios-em-casa-junto-com-o-bebê

Na alimentação:

– Beba muita água, para limpar o excesso de fluidos do seu sistema e ajudar a mover alimentos ricos em fibras ao longo do trato intestinal.

– Coma frutas e legumes ricos em água, como laranja, tomate, aspargo e aipo, que atuam como diuréticos suaves e naturais.

– Coma alimentos ricos em potássio, como bananas, espinafre, e damascos, uma vez que este mineral de sódio neutraliza e ajuda a livrar o corpo de água.

– Coma devagar, quando você come rapidamente, você engole mais ar, o que leva a gazes e consequentemente, inchaço.

Usar Cinta Modeladora:

Além de amenizar a dor, pois a compressão evita que movimentos básicos, como se levantar da cadeira gerem muito desconforto, ajudam na sustentação e estabilidade para uma boa recuperação. Veja alguns modelos pós-parto que você encontra em nossa loja online:

Cinta pós parto

Cinta pós parto cintura alta

modelador pós parto com sutiã de amamentação

Leia também em nosso Blog, Os Benefícios da Fisioterapia no Pós-Parto e Como ter um Feliz Pós-Parto.

Esse espaço foi feito para você, compartilhe com nossas leitoras suas experiências, escreva na área de comentários abaixo.

Gostaria de saber mais a respeito de algum assunto, envie uma mensagem pra nós.

Beijos e Até Mais!

Tags:, , ,

Categorias: Dicas Center Cintas, Gestante / Pós Parto

Autor:centercintas

Blog Center Cintas, aqui você encontra informações, notícias, dicas de saúde e cuidados estéticos e uso das Cintas Modeladoras Yoga. Matérias inéditas e detalhadas que você vai curtir e compartilhar com seus amigos.

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

2 Comentários em “Barriguinha Pós Parto, Como Perder?”

  1. 20 de setembro de 2013 às 8:54 #

    A unica coisa que acho erradissimo dessas propagandas sobre cintas, é a mania de colocar mulheres super magras pra apresentar o modelo!
    Se uma mulher acaba de ter um bebe, que peste de barriga chapada é essa? Que ridiculo isso! Todas as fotos de cintas pos parto estão sendo usadas por mulheres muito longe de ter acabado de parir!!!!!!!
    E as cintas redutoras vai mostrar que reduziu oque???????????Se a modelo ja é magrela??????? Affffffffff

    • 21 de julho de 2014 às 1:18 #

      Olá Vanessa, obrigada pelo comentário. Já temos disponível em nossa loja e blog diversas fotos de plus size utilizando as cintas e realmente mostram as diferenças de usar e não usar. Continue acompanhando nossas matérias e lançamentos. Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: