Lifting: Coxas Firmes e Lisinhas.


Olá Meninas, tudo bem?

Toda mulher gosta de ter pernas bonitas e torneadas, coxas firmes e lisinhas e em alguns casos somente exercícios físicos não são suficientes para o resultado esperado e então muitas mulheres acabam se submetendo à um procedimento cirúrgico, o Lifting de Coxa.

A perda excessiva de peso, o efeito sanfona ou até mesmo o ganho excessivo de peso durante a gestação, são alguns fatores que contribuem para a flacidez nas coxas.

O lifting de coxa é a cirurgia que remove o excesso de pele e gordura de suas coxas. O objetivo do procedimento é melhorar a aparência das coxas, eliminando também as temidas “covinhas” produzidas pela celulite.

Como o procedimento é realizado

A operação inicia-se com uma incisão na região da virilha, próximo da anca. Após a incisão o cirurgião separa a pele em sua coxa da gordura e músculos abaixo, puxando a aba de pele para cima. Em seguida, o cirurgião remove o excesso de pele e estica a pele que ficou colocando no lugar.

Quando o processo estiver concluído, o cirurgião fecha as incisões com pontos pequenos e cobre-os com ataduras. Um pequeno tubo de drenagem pode ser inserido sob a pele e permanecer durante alguns dias para drenar o excesso de líquido da cirurgia.

Após a cirurgia

Você pode ir para casa algumas horas após a cirurgia, ou passar um ou dois dias no hospital, dependendo da extensão de seu procedimento e do plano desenvolvido com o seu médico.

O uso da Cinta Modeladora ou Malha Compressiva é extremamente importante, deve ser vestida o mais breve possível após a cirurgia para reduzir inchaços e edemas. Indicamos alguns modelos que você pode encontrar em nossa loja acessando www.centercintas.com.br.

Cinta Modeladora Yoga

Cinta Modeladora Yoga com Pernas

Calça Yoga com abertura nas pernas

A maior parte do inchaço desaparece ao fim de três semanas ou mais, embora alguns possam permanecer durante vários meses. Você deve evitar atividades extenuantes por um mês, provavelmente você poderá voltar ao trabalho duas semanas após a cirurgia.

A recuperação é lenta, mas os resultados são excelentes, claro que os resultados não são aparentes logo nos primeiros dias, o processo é lento e gradual, exige muito cuidado e paciência, principalmente na cicatrização.

antes e depois lifing nas coxas

E se você alcançou o seu objetivo, parabéns a cirurgia foi um sucesso! Você pode ler em nosso Blog, sobre outros cuidados para manter a saúde e beleza de suas pernas em matérias como:

Previna e Trate Problemas Circulatório Usando Meia de Compressão e Dicas de Como Tratar e Prevenir Celulites.

Compartilhe com nossas leitoras suas experiências, escreva na área de comentários abaixo.

Gostaria de saber mais a respeito de algum assunto, envie uma mensagem pra nós.

Beijos e Até Mais!

 

Tags:, , , ,

Categorias: Estética e Beleza

Autor:centercintas

Blog Center Cintas, aqui você encontra informações, notícias, dicas de saúde e cuidados estéticos e uso das Cintas Modeladoras Yoga. Matérias inéditas e detalhadas que você vai curtir e compartilhar com seus amigos.

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: