Alemã usa corset para ter 38 cm de cintura


Aos 24 anos, Michele Kobke resolveu transformar o corpo e afinar a cintura. Ela transformou seus 64 centímetros em apenas 40 usando dia e noite um corpete apertado durante os últimos três anos. As informações são do Daily Mail.

cintura-fina

A jovem, que vive em Berlim, tem a cintura mais fina que as tops de passarela e quer ficar ainda mais fina. “O corset me abraça e me dá uma cintura fina e bonita. É uma sensação agradável e suave. É único”, disse Michele, que quer chegar aos 38 cm de cintura.

Visivelmente fora do normal, este artifício traz muitos problemas para a saúde. Atualmente, ela tem dificuldade de levantar o corpo quando não está com o espartilho porque perdeu a força dos músculos das costas e da barriga.

Além disso, ela não consegue comer uma refeição inteira porque seu estômago ficou mais reduzido. Hoje, ela come 10 porções pequenas por dia.

Segundo o especialista Rudiger Langer, com o tempo ela não será mais capaz de se movimentar sem o espartilho. “Na pior das possibilidades, não será possível se movimentar de maneira alguma”, disse. Langer também explicou que os pulmões da jovem são bem mais fracos do que o de uma pessoa de apenas 24 anos.

“Minha vida não mudou em nada, apenas desacelerou um pouco. Mas agora meus movimentos são mais femininos”, rebateu Michele. “Estou um pouco sem ar agora, mas trocar de corset é como um esporte de alta-performance para mim”, acrescentou.

Tags:, ,

Categorias: Notícias

Autor:centercintas

Blog Center Cintas, aqui você encontra informações, notícias, dicas de saúde e cuidados estéticos e uso das Cintas Modeladoras Yoga. Matérias inéditas e detalhadas que você vai curtir e compartilhar com seus amigos.

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: