Dicas de Tratamentos Estéticos Ideais para o Inverno


Olá meninas, tudo bem?

Sabemos que o inverno é a melhor época do ano para cuidar do corpo e fazer tratamentos estéticos, principalmente os tratamentos que possam ser prejudicados pela exposição ao sol como os que são feitos com ácidos ou laser.

Com o clima mais frio os pacientes diminuem a exposição ao sol, permitindo melhores resultados para os tratamentos e reduzindo os riscos de manchas ou outros efeitos indesejados.

Hoje vamos dar Dicas de Tratamentos Estéticos Ideais para o Inverno para que você fique linda agora e arrase no verão.

– Peeling químico
A dermatologista aplica uma camada de ácido para retirar as células mortas e deixar a pele com aspecto de nova. É importante checar se você não é alérgica ao produto. A pele vai ficar vermelha e pode descamar e em alguns dias volta ao normal renovada e com bastante brilho.

– Peeling de cristal
Trata e previne rugas e espinhas através de esfoliação facial sem uso de química para a renovação da pele. Com o uso de uma máquina, microcristais eliminam as células mortas, a oleosidade e as impurezas. A recuperação é rápida e é importante o uso do protetor solar e evitar sol por três dias e os resultados são visíveis após a primeira sessão, porém é recomendado um tratamento contínuo.

– Depilação a laser
Com a pele limpa, coloca-se um gel sobre a área a ser depilada, em seguida, um aparelho a laser para disparar flashes intensos de luz pulsando na região. Após o procedimento não pode ficar exposta ao sol.
O laser enfraquece o crescimento dos pelos e após algumas sessões param de crescer por um determinado período.

– Galvanopuntura
Um aparelho gera uma corrente elétrica que é aplicada com uma agulha bem fininha para estimular a pele e retirar as marcas de estrias. O processo é um pouco doloroso e a pele fica bem vermelha no começo, mas valem a pena os resultados. O tratamento proporciona a renovação do colágeno, o que dá firmeza à pele e melhora a aparência das estrias.

– Luz pulsada
Ideal para tratar estrias, manchas e flacidez. Uma luz gera calor sobre a pele, primeiro ela diminui e até corrige as manchas e vasinhos superficiais. Depois age mais profundamente estimulando a produção de colágeno, que dá firmeza à pele e ajuda a diminuir as rugas, o tratamento não é agressivo. Dependendo do grau das estrias o resultado já aparece na primeira sessão e não pode se expor ao sol por uma semana.

– Escleroterapia
São injeções que secam os tão indesejados vasinhos. O resultado é visível na primeira sessão, os vasinhos mais grossos precisam de mais sessões. Esse procedimento causa alguns hematomas e não pode tomar sol nas regiões arroxeadas até que os hematomas desapareçam o que pode demorar de dez dias a um mês.

É necessário o uso de Meias de Compressão como essas, que você encontra na Center Cintas Mega Store.

Meias Compressivas.

Meia Calça Yoga

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você pode ver também em nosso Blog, Como o Inverno Favorece na Recuperação do Pós-Cirúrgico.

Não esqueça de deixar seu comentário que é sempre muito bem-vindo.
Um beijo e até mais!

Tags:, , , ,

Categorias: Dicas Center Cintas

Autor:centercintas

Blog Center Cintas, aqui você encontra informações, notícias, dicas de saúde e cuidados estéticos e uso das Cintas Modeladoras Yoga. Matérias inéditas e detalhadas que você vai curtir e compartilhar com seus amigos.

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: