Adeus Celulite


Já falamos neste Blog, sobre as causas e prevenção da celulite.

Hoje vamos falar de um método que é possível ser feito para dar adeus a esses furinhos indesejados.

A celulite é um problema chato que incomoda a maioria das mulheres, ao contrário do que se diz, a celulite nem sempre está relacionada ao peso. É normal que pessoas magras também tenho esse problema.

Sabemos que atividade física e uma alimentação saudável é essencial para manter a boa aparência da pele, mas só isso não é o suficiente para não ter celulites. O ideal é fazer drenagem linfática regularmente para eliminarmos as toxinas do nosso corpo e consequentemente dar Adeus a Celulite.

A técnica consiste em estimular o sistema linfático com o objetivo de acelerar o processo de retirada de líquidos acumulados através do xixi. A drenagem também estimula a regeneração dos tecidos, melhora o sistema imunitário, combate a celulite e a gordura localizada e ainda melhora a ação anti-inflamatória do organismo.

O único problema é que nem sempre temos tempo e dinheiro para fazer isso duas vezes por semana. (considerando que em clínicas estéticas cada sessão custa em média R$ 50,00).

O ideal seria fazer isso em casa, né? Estamos preparando para a próxima semana, alguns vídeos com essa técnicas e postaremos aqui, fiquem ligadas!

A técnica tem seus truques e segredos, mas nada que não possamos aprender e fazer sozinhas. Acredite a auto-massagem é muito fácil de fazer e eficaz.

Comecei a fazer essa semana e já estou gostando muito. Eu faço sempre após o banho com pele bem limpinha e relaxada. Estou usando um creme firmador anti-celulite para ajudar no processo.

Lembrando que só passar cremes não resolve o problema, os cremes aliados a massagem, ajudam a eliminar a celulite.

É legal estimular os pontos linfáticos antes da massagem: axilas,virilha e pescoço. É só massagear esses pontos de maneira leve.

Depois comece a auto-massagem arrastando as mãos em direção aos locais afetados pela celulite, como se estivesse arrastando a para fora do seu corpo (movimentos sempre pra cima).

A massagem deve ser leve para não sentirmos dor. A modelarora já é mais forte.

É bom alternar os movimentos mais suaves com mais firmes, isso ajuda a potencializar o resultado.

Claro que é essencial cuidar da alimentação e praticar atividade física no mínimo 3 vezes por semana. Essas práticas nos levam a criar um novo estilo de vida e sempre ter hábitos melhores.

Outra dica legal, é o uso de Cintas Modeladoras, que auxiliam e muito na redução de celulites.

Calça modeladora anti celulite

E se você quiser acompanhar mais dicas estética, looks, beleza, moda e comportamento feminino, acompanhe o Blog Danyarosa: http://danyarosa.com.br/

Beijos e até a próxima.

Tags:, , , ,

Categorias: Cinta Modeladora, Dicas Center Cintas, Estética e Beleza

Autor:Dany Alves

Dona de uma garra enorme, Dany Alves encara a sua mais nova empreitada, o Blog Danyarosa. Movida por sua vontade de compartilhar tudo o faz seus olhos brilharem, decidiu oferecer um espaço dedicado a isso, com conteúdo constantemente atualizado sobre tudo aquilo que envolve o seu belo mundinho cor de rosa.

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: