Como é Realizada a Dermolipectomia.


Olá Meninas, Tudo Bem?

É comum devido ao envelhecimento, a gravidez ou uma pequena alteração de peso  (engordar e emagrecer), algumas mulheres ficarem com a barriguinha flácida, formando uma sobra de pele.

Falamos em nossa matéria anterior sobre a Dermolipectomia Abdominal, uma grande aliada nos casos de flacidez no abdômen. Hoje vamos ver como é realizado esse procedimento.

Dermolipectomia Abdominal, remodela o abdômen ao ser retirado  o excesso de tecido (gordura e principalmente pele), que se acumula abaixo do umbigo.

É feita uma incisão (corte), horizontal logo acima dos pelos pubianos, retirado o excesso de pele abaixo do umbigo e a parte de pele superior ao umbigo é tracionada (puxada) para baixo, deixando o abdômen bem “esticadinho”.

Esse procedimento pode ser feito também em pacientes que possuem excesso de pele nas coxas, chamada de Dermolipectomia Crural.

Quando há um emagrecimento grande é comum que ocorra uma flacidez da parte interna das coxas, tendo em vista que a pele dessa região é muito fina e não contrai o suficiente após a perda de peso.

A Dermolipectomia de coxas é a  Cirurgia Plástica que visa retirar o excesso de pele, proporcionando um contorno de coxas mais natural e menos flácido.

Lembre-se que o bisturi do cirurgião, vai aprimorar as formas do seu corpo, elas poderão ser ainda mais melhoradas atribuindo cuidados e tratamentos com esteticistas, fisioterapeutas, uma boa recuperação com o uso de Cintas Modeladoras e claro uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos.

Alimentação saudável.

Leia também em nosso Blog, dicas de Alimentos que Auxiliam no Combate à Flacidez e Saiba o que é Abdominoplastia Endoscópica  e muitas outras matérias informativas e com muitas Dicas de Saúde, Beleza e Bem Estar.

E não esqueça de deixar o seu comentário, ele é sempre muito Bem-Vindo!

Beijos e Até Mais.

 

Tags:, , , ,

Categorias: Dicas Center Cintas, Estética e Beleza

Autor:centercintas

Blog Center Cintas, aqui você encontra informações, notícias, dicas de saúde e cuidados estéticos e uso das Cintas Modeladoras Yoga. Matérias inéditas e detalhadas que você vai curtir e compartilhar com seus amigos.

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

4 Comentários em “Como é Realizada a Dermolipectomia.”

  1. maria
    15 de fevereiro de 2013 às 21:03 #

    eu fiz uma Dermolipectomia Abdominal faz 3 meses estou me recuperando estou usando cinto para me dar mais confiança mas logo estarei bem..

    • 18 de fevereiro de 2013 às 9:07 #

      Olá Maria, tudo bem? Parabéns pela cirurgia, e que ótimo que está usando Cinta Modeladora, são muitos os benefícios para a sua recuperação e para que você alcance o resultado esperado, não deixe de usar.
      Dá uma olhadinha em nossos modelos de Cintas modeladoras, em nosso site http://www.centercintas.com.br e se tiver alguma dúvida, estamos aqui. Beijos

  2. romilda
    1 de abril de 2015 às 22:18 #

    Oi vou fazer minha abdomenoplastia dia 23de abril e gostei muito de suas esplicaçao obrigada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: