10 Dicas Importantes Para Escolher o Cirurgião Plástico.

Escolher Cirurgião Plástico

Olá!
Na nossa matéria de hoje, vamos falar de algo muito importante e que preocupa muito quem  vai passar por uma cirurgia, seja ela estética ou não, que é a qualificação  do Profissional que vai realizar a Cirurgia.

No caso da cirurgia estética, o receio sempre é maior, devido a inúmeras reportagens já exibidas sobre “ falsos “ Cirurgiões Plásticos, e pessoas literalmente mutiladas por eles.

Vamos listar aqui para vocês, 10 Dicas para escolher o seu Cirurgião Plástico, para que você  possa fazer o procedimento desejado, com confiança e certeza de que realmente é isso que você precisa e quer.

As dicas são:

1ª – Verifique se o profissional é ligado à SBCP  ( Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica ), acesse  www.cirurgiaplastica.org.br , nesse site tem um campo de busca para consultar o nome do cirurgião plástico e o estado que ele atua.

2ª – Consulte também a formação do médico no CRM ( Conselho Regional de Medicina ) no estado de São Paulo, você pode consultar no CREMESP ( Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo ) acessando, www.cremesp.org.br , também tem um campo de busca pelo nome do médico ou pelo CRM. Neste site você pode consultar qualquer especialidade.

3ª –  Na sala de espera no dia da consulta, procure conversar com outros pacientes que já fizeram cirurgia com o médico escolhido.

4ª – Converse com médicos de outras especialidades, para que ele possa referenciar o cirurgião.

5ª –  Observe os Hospitais e as Clínicas onde o cirurgião opera.
Quem não é especialista, não consegue operar em  bons hospitais ou em hospitais tradicionais.
Se você optar por Clínicas,  deve procurar a Vigilância Sanitária para verificar se o local está habilitado. Por lei, as clínicas precisam deixar a licença de funcionamento em lugar visível.
Lembre – se se o médico não tem “ gabarito “, ele vai operar em locais escondido.

6ª –  Marque consulta com pelo menos dois médicos e compare.

7ª – Certifique-se que o cirurgião é especialista na área do corpo que você quer modificar.

8ª – Duvide de profissionais que prometem resultados milagrosos.  Tome cuidado com anúncios sensacionalistas que prometem resultados fantásticos, especialmente com fotos de pré e pós-operatórios e ofertas de parcelamentos de honorários, bons especialistas não precisam utilizar esses artifícios e zelam pela ética profissional.

9ª –  Desconfie se é um médico que promete um resultado que só ele pode fazer, que o procedimento que vai utilizar, é uma técnica que só ele domina.

10ª – Marque a cirurgia com o profissional de que tenha obtido boas referências e com o qual você tenha estabelecido um relacionamento de confiança e que transmita total segurança. Se ficou insegura com alguma coisa, ou ficou com dúvidas não esclarecidas na consulta, descarte.

Cirurgia Plastica Escolha Certa Center Cintas Medico

A Cirurgia Plástica é um dos caminhos para se ter mais auto confiança, e melhorar sua qualidade de vida, e com certeza os resultados irão transformar sua vida para sempre.

Por isso, é uma decisão que deve ser muito bem estudada e planejada por você, juntamente com a ajuda de  seus familiares, pais, cônjuge, que são pessoas que querem o seu bem estar e vão sempre estar ao seu lado seja qual for sua decisão.

Esperamos ter te auxiliado na sua pesquisa e desejamos à você uma cirurgia tranquila e uma excelente recuperação.

Ah! Mais uma coisinha, comente, dê sua opinião aqui, compartilhe como foi sua busca pelo cirurgião plástico e conte –  nos a sua felicidade ao realizar sua cirurgia e ter dado tudo certo!

Até Mais!

Tags:,

Categorias: Dicas Center Cintas, Estética e Beleza, Saúde

Autor:centercintas

Blog Center Cintas, aqui você encontra informações, notícias, dicas de saúde e cuidados estéticos e uso das Cintas Modeladoras Yoga. Matérias inéditas e detalhadas que você vai curtir e compartilhar com seus amigos.

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

4 Comentários em “10 Dicas Importantes Para Escolher o Cirurgião Plástico.”

  1. regina
    10 de outubro de 2012 às 20:44 #

    Olá,estou na busca de um cirurgião aqui em bh,depois de ter tido duas gestações preciso corrigir o adomem e os seios..pretendo operar na ultima semana de novembro.

    • centercintas
      11 de outubro de 2012 às 6:49 #

      Olá querida Regina, Obrigada por compartilhar conosco a sua decisão, espero que as nossas Dicas tenham te ajudado na busca do seu médico!
      Desejamos à você, uma boa cirurgia e um excelente pós operatório. Depois venha nos contar como foi tudo ok? Beijinhos.

  2. 15 de outubro de 2012 às 16:08 #

    Adorei o post! Parabéns =)

    • 16 de outubro de 2012 às 10:07 #

      Olá Dany,ficamos alegres em saber que gostou do Post! A sua opinião é importante para nós e volte sempre para ler e comentar nossos posts! Beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: